O evento que teve como atração principal o cantor Almir e Banda foi promovido pelas revistas “Fala Santa Rita e Fala Bayeux, Jornal dos Municípios” e conta com apoio da Associação dos Filhos e Amigos de Santa Rita. A solenidade teve início com uma sessão especial da Câmara de Vereadores de Santa Rita que concedeu títulos de cidadania a personalidades e amigos do município.
Além de Luiz Carlos representando a ONG Educar para o Trânsito Educar para Vida, foram homenageados o prefeito Reginaldo Pereira, a Desembargadora Ana Clara de Jesus Maroja Nóbrega, os médicos Emerson Panta e Dr. Juca, empresário Ceslau Gadelha, diretora geral do Cefec, Irmã Antonieta de Francesco, juíza Antonieta Maroja, vereador pessoense Djanilson da Fonseca, deputados federais Manoel Júnior e Major Fábio e outros. Participaram do evento o presidente da Câmara de Vereadores Josa, vereadores, o ex-vereador Zé Paulo o deputado João Gonçalves e outros.
“Essa homenagem é bem vinda, é também a prova que nosso trabalho e compromisso com as causas por um trânsito seguro vem dando certo. Toda vitória vem de um sacrifício. toda a equipe voluntária Senti-se felizes e orgulhosa por essa homenagem, que ao mesmo tempo é um incentivo para continuarmos com o foco na caminhada pela busca de um trânsito menos violento na cidade de Santa Rita, no Estado da Paraíba e no Brasil" ConcluiLuiz Carlos.
Fotos Bayeux Em Foco e Ong Etev
0 comentários:
Postar um comentário