segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

ONG ETEV Certificará Empresas, Órgãos, Entidades e Cidadãos


Durante a cerimônia de entrega do projeto 'Zona Escolar Modelo no Trânsito' que acontecerá na próxima quarta-feira dia 19/12/2012, a ONG ETEV irá entregar o SELO EMPRESA AMIGA DO TRÂNSITO SEGURO”, empresas, órgãos, entidades, instituições de ensino e cidadãos, que promoveram no ano de 2012, ações voltada para conscientização e educação para o trânsito. 


A ONG Educar para o Trânsito Educar para Vida-ETEV, viu a necessidade de reconhecer e valorizar iniciativas voltadas para a educação e segurança no trânsito, e por este motivo, em setembro de 2012, criou o “SELO EMPRESA AMIGA DO TRÂNSITO SEGURO”.

 A criação desse selo tem por objetivo identificar, reconhecer e incentivar essas ações que visem educar e conscientizar motoristas e pedestres na busca de um trânsito seguro e humano. Como também, tornar público perante aos colaboradores, fornecedores, clientes e comunidade o papel da responsabilidade social e qualidade de vida que essa empresa,órgãos, entidades, instituições de ensino e cidadãos,   proporciona a comunidade.

Foi formada uma comissão avaliadora composta por uma equipe de diretores e voluntários da ONG ETEV, que pesquisou e acompanhou, na mídia (TV, rádio, jornal e internet) as iniciativas voltadas para educação e segurança no trânsito, realizada por empresas, órgãos, entidades, instituições de ensino e cidadãos, durante o ano de 2012.

O evento acontecerá no auditório da escola Índio Piragibe, Bairro Popular - Santa Rita-PB, às 09:00, onde estará acontecendo a entrega a alunos e comunidade o projeto ZONA ESCOLAR MODELO NO TRÂNSITO.  

Vejam quem irá receber o certificado (selo):

Categoria Empresa:

FedEx Express
Rodoviária Santa Rita Ltda
Portal Trânsitoweb
TV Cabo Branco
Rádio comunitária educativa - RACE FM
Portal Santa Rita Em Foco
TV Correio
Auto Escola Lima

Categoria órgão:

PBTRAN
DETRAN
Polícia Rodoviária Federal-PB

Categoria Entidade:

ONG Criança Segura Brasil

Categoria Cidadão:

Luís Carlos Paulino (Escritor e especialista em trânsito) 

Categoria instituição:

Escola Índio Piragibe
Sest Senat - Unidade João Pessoa 






  



Compartilhe
  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens populares

NO TWITTER